domingo, 23 de fevereiro de 2014

Um pouco do meu amor por você...


Meu coração se abre como janelas a mercê do vento
Deixando escapar as palavras que tenho para lhe dizer
Esta, meu amor, é apenas uma migalha dos meus sentimentos
Apenas o que transbordou do meu coração cheio de você

São teus beijos os mais vastos campos
Os lugares onde eu gosto de me perder
Neles eu viajo completamente, me dou
Por eles conto os segundos até a hora de te ver

São teus braços o lugar mais confortável de se estar
Neles eu sinto algo indescritível que me acolhe
Quando estou lá tudo que me abate não me alcança
Quando não os sinto, é como se estivesse perdida

São teus olhos duas pedras onix que me fascinam
Quando nossos olhares se cruzam me paraliso
É como se nada ao meu redor fizesse sentido
E somente no teu olhar eu visse a direção

É o teu sorriso a coisa mais linda do mundo
Algo que une todas as qualidades anteriores
A gota d'água que fez com que eu me apaixonasse
E dissesse todas essas coisas para você...

Já disse que te amo hoje,
Meu querido namorado?


Nenhum comentário: