sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Em meio a tanta tristeza que eu sentia eu arrumei tempo para falar dos meus melhores sentimentos. Como eu me sinto agora?! Completamente desprezada, sem rumo, desnorteada... sinto meus olhos arderem como se estivessem em chamas... meu estomago se embrulha e queima de ansiedade e nervosismo... eu não sei lidar com essas coisas... eu não sei não ser compreendida!
Falta de comunicação é uma coisa complicada. Pode destruir os pilares mais sólidos. Quando alguém não diz determinada coisa ou não expressa sua opinião a cerca de uma decisão tomada por outra pessoa a respeito do “nós” muitas vezes soa como falta de confiança. Ainda por cima quando a pessoa não compreende, quando confrontada, os verdadeiros motivos da discussão, montando um circo ao seu bel prazer para satisfazer a sua ideia de que o outro está sendo egoísta ou birrento.
Eu não consigo lidar com não ser compreendida!!!!!!!

Preciso respirar agora...

Nenhum comentário: