quarta-feira, 15 de abril de 2020

Responsável pelas expectativas que cria

Aconteceu de novo.

Agora eu fico olhando para a janelinha do whatspp até a tela apagar esperando seu "oi".
Agora eu me irrito toda vez que a notificação não é sua (mas depois suspiro desolada).
Agora eu choro toda vez que me lembro como eu estava feliz em ter você de volta na minha vida.
Agora eu me pego pensando se você não estaria sentindo o mesmo que eu, se não gostaria que eu mandasse um "oi" também.
Agora eu lamento os planos que fiz para encontrar você e transformar nossas conversas em atos.
Agora só me resta superar mais uma vez um sentimento que eu deixei crescer em mim mesmo sabendo que não ia dar em nada.

Aconteceu de novo meu bem... eu me apaixonei e agora estou triste porque você não ousa tentar.

Nenhum comentário: