segunda-feira, 20 de julho de 2015

Muro das Lamentações

Sinceramente, não acho que exista alguém que leia as besteiras que eu escrevo, ainda mais porque eu geralmente sou bem vaga a respeito do que eu sinto. Dessa vez, ao invés de versinhos rimados ou um poema abstrato a respeito de algum sentimento que se apossa de mim, eu escrevo palavras diretas porque eu sinto a necessidade de extravasar.
Faz tempo que eu não me lamento através de minha escrita e isso não é porque eu não tinha motivos para lamentar. Eu estou despedaçada, como no final de todos os meus relacionamentos, me sentindo pior do que em todos os outros, como no final de todos os meus relacionamentos, mas, ainda assim, sinto um amor doentio que não me permite seguir em frente.
Já me disseram uma vez que só um amor cura o outro... o que eu mais queria agora era ter a capacidade de amar alguém e esquecer de uma vez meu último namorado. Também gostaria muito que ele desaparecesse da face da terra, mas isso aí é mais dificil.

Nenhum comentário: