terça-feira, 1 de maio de 2012

O que Ninguém mais Vê (Final????)


Aos poucos vou me libertando dessa sensação de desconforto. Conheci novas pessoas, novos lugares e eles têm me dado a distração que eu preciso para tocar minha vida. A lembrança ainda permanece, viva e ardente, queimando em meu interior quando eu tenho um minuto de folga. Desejo muito estar com você, abraçar-te, beijar-te... mas eu tomei uma decisão baseada na razão e minha emoção JAMAIS poderá dominar. Uma parte de mim sempre estará com você e tal parte nunca recuperarei. Meu coração ainda é seu e, no fundo, eu desejo que você me diga que quer fazer tudo diferente... que quer TENTAR... 

Já não sei mais dizer quantas noites dormi dizendo que sentia saudades...
Já não sei mais dizer há quantos dias sonho com você ao meu lado...



Nenhum comentário: